Vejam em nosso blog!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

ALGUMAS DICAS DE COMO FOTOGRAFAR ORBS!


ALGUMAS DICAS DE COMO FOTOGRAFAR ORBS!

Orbs aparecendo em fotografias tiradas em câmeras digitais pode parecer ser algo novo para nós, mas os povos indígenas de todo o mundo sempre souberam sobre eles como sendo espíritos da natureza, ancestrais, mestres ascensos, transdimensional seres de luz que se manifestam em nossa realidade de dimensão 3.

A visão cética de Orbs como partículas de poeira, umidade ou um defeito da câmera rapidamente irá desaparecer quando você realmente compreender os fenômenos interativos da manifestação orbe, clicando em algumas das suas próprias imagens Orb. Há montes de fotos e vídeos de Orbs em várias cores e tamanhos, que se manifestam em nosso mundo visível ... no You Tube se você procurar por ECETI Orbs você pode ver esses orbs surpreendentes em movimento no Santuário Sattva, rancho de James Gilliland.

Mas o que são Orbs?
Eu não acredito que ninguém realmente sabe a resposta para essa pergunta. Eles são, de facto, uma energia sobrenatural, e com isso em mente que você vai encontrar um monte de ceticismo. É por isso que eu acho que é sempre mais divertido para descobrir por si mesmo o que é que você acredita ser verdade. E a única maneira é ver por si mesmo.

Eu vou colocar algumas das coisas que eu pessoalmente tenho encontrado. Você vai ver que eles vêm em uma variedade de tamanhos, formas e cores.

Não vejo os orbs cpmo fantasmas. Orbs são muito macios, de maior energia vibrando. Eu acredito que eles são realmente um tipo de janela a olhar para nós de outra dimensão. Este universo é muito complexo e multi-dimensional. A variedade de orbs que você vê são da variedade de dimensões que poderiam ser provenientes do universo. Um monte de orbes são espíritos da natureza que vivem conosco e nos ajudando, possivelmente, uma outra forma de vida nos observando e estudando nos de um outro lugar no universo, possivelmente, até mesmo nos avançar para ver o passado ou futuro. Tenho ouvido dizer que eles são uma forma de vida particular neste universo que vai caminho de volta, as almas de idade eu acho que você poderia dizer. Mas, quaisquer que sejam, você pode se comunicar com eles em voz baixa. Eu acredito que os nossos sentidos e telepatia abrir mais, vamos ter uma comunicação mais profunda com eles e saber mais como evoluir.

Neste momento, eu vou só aproveitar para tirar fotos e mostrar que não estamos sozinhos. Estamos rodeados por uma variedade de formas de vida lá fora. O universo é um lugar fantástico e multi-dimensional. Se você honra e respeita "o que é", então, em troca, você terá a honra e respeito. Esta é uma grande lei natural.

Agora vão as dicas para se fotografar os orbs:

►Use uma câmera digital. A maioria das câmeras digitais vai pegar orbes, mas alguns parecem ser melhores do que outros.

►Use o flash da câmera dia e noite. A luz do flash aumenta suas chances de conseguir um astro em filme. Muitas vezes, ao tirar fotos com flash, você pode ver orbs refletindo a luz a olho nu. Então olhe rápido com o flash, e você vai ver onde eles estão.

►Permanecer calmo mais importante do que a câmera é a atitude da pessoa utilizá-lo. Trazendo uma alegria, aceitar a atitude pacífica com que você irá atraí-los e fazer a sua experiência fotográfica mais emocionante e produtiva. Você pode falar com eles em voz baixa. Deixe-os sentir o seu amor. Eles vão ser curioso sobre você e mover-se mais perto ou até mesmo segui-lo ao redor. Você verá o orb mesmo em várias fotos quando você estudá-lo

►Depois de tirar uma foto, você pode achar que eles vão sair. Se você estiver calmo, você pode falar com eles em silêncio mentalmente, e eles vão começar a voltar. Eles se sentirão seguros. Seja brincalhão com eles. Você vai encontrar técnicas que trabalham para você.

►Tire bastante fotos, depois vá para casa para estudá-los . Dessa forma, você vai saber se algo é uma luz de algo mais, uma reflexão, ou outra anomalia. Você quer saber o que você está vendo é realmente uma esfera e não um flash refletindo em outra coisa lá fora, como uma casa ou um carro leve, de superfície brilhante, metais, folhas, e assim por diante. Saiba o que você está olhando quando você tirar a foto. Esteja atento.

► Esteja pronto para ouvir de todos os céticos por aí que estão prontos para culpar a câmara, o cenário, a luz, apenas sobre qualquer coisa, exceto acreditar que você tem um Orb no filme. Mas você sabe o que é que você está levando a imagem, os nossos amiguinhos! Eles fazem o divertimento da vida muito mais saber que nunca estamos sozinhos. E então você estará pronto para ser Animal Spirits e Fadas. Quando você é brincalhão, tanto a sair para brincar com você.

Agora assistam ao vídeo
que foi filmado nas dependencias do projeto ECETI



►Fonte: http://psychedelicadventure.blogspot.com/2009/01/crop-circle-creators-balls-of-light-on.html


Veja um tópico em nossa comunidade no Orkut sobre esta postagem.

5 comentários:

  1. Desde 2003 tenho imagens em arquivo e impressas de orbes que conheço como ultras ou ultra-dimensionais. Algumas muito interessantes. gostaria de compartilha-las

    ResponderExcluir
  2. Tenho muitas imagens de orbes que conheço como ultras ou ultra-dimensionais. Algumas muito interessantes e gostaria de compartilhá-las.

    ResponderExcluir
  3. Karenar,sinta se a vontade para compartilhar, o que desejar,obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Karenar, convido você também a participar de nossa comunidade e postar também no nosso tópico sobre Orbs,ora atualizado ► http://brasiltvufo.blogspot.com/2009/11/algumas-dicas-de-como-fotografar-orbs.html

    ResponderExcluir
  5. tirei uma foto e apareceram dois orbes nela https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/p480x480/970244_398094483637104_1996674897_n.jpg

    ResponderExcluir