Vejam em nosso blog!

sábado, 2 de outubro de 2010

Considerando Tudo...( 42 )




Bem amigos, este tópico se destina tão somente a exibição de listas de postagens de vídeos que faço para a minha comunidade no orkut com o mesmo nome e pode ser visualizada por quem assim o desejar ►Considerando Tudo... ,e como sou o proprietário também desde blog, acho que posso postar aqui estes vídeos, vou procurar não repetir vídeos postados, mas isso pode acontecer algumas vezes, pois é muito grande a quantidade de vídeos que temos aqui postados no blog, e sendo assim, já peço desculpas caso isso acontecer, espero que também gostem dos vídeos, os quais são postados no you tube por diversos canais.

Bom divertimento a todos e obrigado por visitarem nosso blog!


►Considerando Tudo...UFOLOGIA.(2)


►Considerando Tudo...HISTÓRIAS FANTÁSTICAS.(1)


►Considerando Tudo...VÍDEOS ANIMAÇÕES & ETC...(2)


►Considerando Tudo...SONHOS.(1)


►Considerando Tudo...OS ALIENÍGENAS.(1)


►Considerando Tudo...PROJEÇÃO E VIAGEM ASTRAL.(2)


►Considerando Tudo...OS GRANDES MISTÉRIOS.(11)


►Considerando Tudo...VÍDEOS EXTRANHOS.(2)


►Considerando Tudo...FÉ....(2)


►Considerando Tudo... FATOS, FOTOS E VIDEOS SOBRE OVNIS(1)


►Considerando Tudo...SALA DE CONSIDERAÇÕES...( 17 )





2 comentários:

  1. Oi blz
    eu gostaria que vc desse uma olhada em um objeto não identificado que eu filmei em cabo frioe oq vc acha dele pode, ser UFO mSmvou te agrade muito to muito coriso para sabervou deixar o Link do canal q eu fiz so para os videos http://www.youtube.com/user/UFOCaboFrioRJ?feature=mhum

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente seja até mesmo um ovni, mas é difícil afirmar, não são características comuns com outros avistamentos , pois piscava muito e estava praticamente parado , descarto ser um satélite, justamente por estar piscando e parado, não sei o que é , dia 25/12/2009 em cabo frio , dia de Natal, não seria uma lampâda pisca pisca natalina? ahahah brincadeira , realmente não sei o que é Leornado mas deixa que outros veja, e comentem também, abraços!

    ResponderExcluir