Vejam em nosso blog!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Avistamento em Fortaleza-CE, Brasil,2009


O AVISTAMENTO DE ROBERT LLIMÓS.

LLIMÓS - Uma experiência iniciática" (legendado em português)

Llimós (reconhecido artista: pintor) teve um avistamento

Robert Llimós (Barcelona, 1943) Teve um encontro inesperado,quando estava no Brasil, em Fortaleza, ele saiu da praia, e sentou se em uma duna e começou a desenhar. quando olhou para cima ele viu, uma grande nave espacial que emitia uma espécie de luz .
A história deste encontro "de início", como é chamado, é emocionante e inclui a visão de duas pessoas atrás de uma janela , as características descritas com bastante precisão. Llimós, que é um artista,e um pintor e tem um conjunto de seus trabalhos expostos em todos os grandes museus, que reivindica a representação, embora em sua juventude passar por um período conceptualista , e uma experiência como essa não poderia escapar de seus pincéis.

Como seria de esperar, o esboço precipitado sobre o episódio, que ele fez naquela manhã no Brasil, têm crescido em uma série impressionante de grandes telas que apresenta agora um dos salões de Barcelona, Alejandro Sales Gallery, juntamente com um vídeo que retorna para suas lembranças daquele dia. O outro quarto é preenchido com o número de ovos no espaço que vinha trabalhando nos últimos anos.

Não é de admirar que você quer saber o que aconteceu, mas não acredito que tenha sido escolhido pelos visitantes extraterrestres. Ele admite que sim, que de alguma forma, algum tipo de comunicação estabelecida durante o avistamento. E sendo um pintor e escultor,ficou fascinado pela textura da pele dos visitantes, as reflexões do navio, a névoa azul,desde então ele tem procurado por tudo que poderia encontrar na internet sobre o assunto, até o dia do avistamento que teve em Fortaleza, ele não tinha interesse nenhum neste assunto, acho que voltará para lá o mais rápido possível e está prepararndo uma série de esculturas inspiradas por essas criaturas que foram vê-lo com os olhos muito grandes.

Não acha que sua história pode despertar incredulidade? "É possível", concorda, mas agora que fez pesquisas sobre o assunto já sabe que existem milhares de relatos. O que é surpreendente é que continue a ser ignorado oficialmente. "Eu sou um pintor, não exatamente o que eu precisava de uma coisa dessas acontecer com meu trabalho, mas caiu sobre mim" se justifica.


Foto da pintura do artista Robert Llimós.


Como uma premonição, uma das últimas obras de Llimós, o Miraestels, uma escultura flutuante em forma de uma lancha, de um homem que olha para o céu, ainda vagando pelo porto de Barcelona e de frente para a praia de San Sebastian, em Sitges.

Assista ao vídeo de Robert Llimós,MIRAESTELS


Fonte do trecho do texto ► http://www.elpais.com/articulo/cultura/Llimos/ha/tenido/avistamiento/elpepucul/20091016elpepucul_2/Tes
Fonte da imagem e vídeo ► http://www.robertllimos.com/
Veja um tópico em nossa comunidade no Orkut sobre esta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário