Vejam em nosso blog!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009



OVNI FILMADO NA CIDADE DE SALIDA, COLORADO, EUA.


No dia 07 de setembro de 1917 , a pequena cidade de Salida, no Colorado, EUA,recebeu a visita de um OVNI esra foi a manchete do jornal local.


Mas no dia 25 de agosto de 1995, novamente um OVNI voltou a ser visto nesta cidade , e desta vêz o objeto foi filmado.



foto

RELATÓRIO SOBRE O VÍDEO EM SALIDA.
7 de dezembro de 1995
por Bruce Macabeus, fotográfo MUFON / analista de vídeo.
No domingo, 27 agosto, 1995 às 9:30 na cidade de Salida , Colorado, Tim Edwards foi testemunha de um estranho objeto aéreo observado pela primeira vez por sua filha. Ele descreveu a aparência inicial de um tamanho ligeiramente aproximado de um lápis arced objeto ou de om dardo ..... cerca de 20 graus a oeste do sol. Às vezes, parecia mais triangular ou em forma de bumerangue no topo. Como ele percebeu que não era nada comum ele pegou sua câmera de vídeo 8 mm com uma potência de 8 de zoom. E começou a filmá-lo e, em seguida a bateria da cânera descarregou ele entrou e pegou uma outra bateria. Ele também chamou as pessoas que estqavam no interior do seu seu restaurante para alertar outros possíveis testemunhas. Uma dessas pessoas foi vê-lo (veja abaixo). Alguns minutos mais tarde, seu pai chegou em sua casa e olhou para o objeto através de binóculos. Edwards também fez um chamado para uma estação ver o objeto porque ele estava muito perto do sol. Edwards também avisou de gabinete do xerife, fato confirmado pelo xerife em 7 de setembro. O escritório do xerife não tinha recebido outros relatórios. Ele também chamou a National UFO Reporting Hot Line número que lhe foi dado pelo escritório do xerife. Entre telefonemas ele filmou o objeto, conseguindo obter apenas 6 minutos de vídeo durante o avistamento de aproximadamente 1 hora.
Segundo Edwards, ele e seu pai, usando binóculos, podia ver claramente uma fileira dupla de quadrado ou retangular vermelho e, em seguida, a luz verde acende movimento da esquerda para a direita e depois volta. .... Nós estávamos olhando um disco, de forma circular .. Perdemos ele de vista de vez quando ele voou para os raios do sol ... era aproximadamente a largura da lua cheia .... Com binóculos a nave parecia ser um disco muito grande circular, estrutura em forma de charuto e fora parecia giroscópio em torno da estrutura interna. (A partir do testemunho escrito de Tim Edwards).
Após o avistamento, Edwards contactou o newsmedia, imprensa e televisão. Durante os meses seguintes houve várias notícias locais e nacionais sobre as aparições. Outros avistamentos, aparentemente independentes (ou pelo menos não diretamente relacionada) também foram relatados.
Durante a segunda semana de setembro Edwards contactou-me e se ofereceu para enviar a fita com a restrição que eu usá-lo apenas para a análise. T ele na sequência do relatório é baseado no material que recebi diretamente de Edwards e também sobre o relatório por Jennie Sabag, enviado a mim por Richard Hall do Fundo de Pesquisa OVNI (que apoiaram a sua investigação, o que foi feito em paralelo com a de Mr. Michael Curta, MUFON Diretor Estadual para o Colorado).
O vídeo mostra uma imagem esbranquiçada linear, basicamente, na orientação horizontal, contra o céu azul claro. A natureza desta imagem muda um pouco, com excepção das alterações causadas por tamanho de zoom e unzooming. Tenho identificou nove locais onde a câmera aparentemente parado, como evidenciado por um pula-estrutura em localização da imagem do UFO, combinado com quebras na trilha sonora.
Durante os primeiros 33 segundos, a imagem cresce, alcançando cerca de 7 cm de comprimento e 5 mm de altura no meu monitor. A meu pedido Edwards, antes que ele enviou a cópia do vídeo, filmado um marco na distância de 30 pés. Na faixa de zoom este critério é de 18 cm de comprimento no monitor. Assim, 18 centímetros corresponde a um ângulo de 3 FT/30 FT = 0,1 radiano ou 1 pé de cada dez pés de distância assumida. Daí a imagem de 7 cm corresponde a um tamanho angular de 7 / 18 de 0,1 radiano = 0,039 radianos, ou 3,9 metros para cada 100 metros de distância assumida (39 pés em 1.000 pés, etc.) A espessura corresponde a 0,0028 radianos ou cerca de 2,8 metros para cada 1.000 pés de distância assumida.
Como o vídeo continua para os próximos 15 segundos, a imagem diminui, chegando a 3 1 / 2 cm ou 0,019 radianos em cerca de 45 segundos. Neste momento um avião é ouvido em cima, embora nenhuma delas aparece no vídeo. Unzooms Edwards neste momento e quando se aproxima de volta a imagem do UFO parece mais fina e um pouco mais curtos.
A cerca de 1 minuto ele pede a sua filha para obter os binóculos, e às 1:04 (um minuto, quatro segundos), ele pára a câmera pela primeira vez. É durante esta primeira seção que a imagem do UFO é a maior e aparente movimento das áreas mais brilhante pode ser visto claramente: as gotas brilhantes de cor esbranquiçada parecem mover-se esporadicamente a esquerda ou direita dentro da imagem UFO global. Sr. Edwards se refere às luzes aparecendo para frente e para trás e também ao surgimento de um movimento giratório. O movimento observado no blob doesn t vídeo confirmar isso exatamente, mas poderia ser a versão em vídeo do que o senhor, Edward s viu. O vídeo também não parecem mostrar luzes coloridas, embora mais tarde, no vídeo, após o primeiro minuto, não há, ocasionalmente, parece ser uma coloração esverdeada que poderiam ser resolvidas de provas de luzes verdes. O movimento aparente visto durante o primeiro minuto, ou não é tão óbvio ou não é visto em todas as categorias de vídeo a seguir.
Entre as 1:04 e as 1:18 na próxima parada à beira do telhado próximo aparece. Sr. Edwards disse-me que ficava ao lado do telhado para bloquear o sol bater na lente da câmera. A borda está fora de foco, como esperado para um zoom-in câmera focada em infinito. Neste momento a imagem do UFO é de cerca de 2,5 centímetros de comprimento por 4 mm (0,014 a 0,0022 rad rad).
Entre 1:18 e 1:30 ou assim que a câmera está com o tamanho natural e mostra o telhado eo UFO. T aqui é um movimento relativo entre com dois, em que o UFO - à esquerda da imagem do telhado - afasta-se da imagem do telhado. Isso pode ser real movimento do UFO ou pode ser um resultado de zoom. É evidente que o Sr. Edwards tinha zoom, mas o movimento inicial parece ocorrer antes do zoom. (Zooming iria aumentar o espaçamento entre a imagem ea imagem do UFO telhado mesmo que o UFO estava parado.) T ele câmera pára novamente em 1 : 49.
Entre as 1:50 e as 2:09 a próxima parada da imagem UFO é de cerca de 2 cm de comprimento por 4 mm de altura. Há mudanças de luminosidade, com uma mudança muito perceptível às 1:56. Ele fica completamente branco brilhante e, em seguida, um segundo quase desaparece da vista. Em seguida, ele ilumina novamente. Neste momento um homem no fundo, presumivelmente pai Sr. Edwards, diz que você pode ver como uma bola vai em torno dela ... Way out em torno dele, como seu material de rodagem fora dele. Não vejo qualquer evidência sobre o vídeo do material a ser ejetado pelo objeto, ou de uma bola andando sobre ela.
Pouco antes da paragem em 2:09 a imagem UFO é cerca de 2,5 cm de comprimento. Quando a câmera começa novamente a imagem é apenas cerca de 1 cm de comprimento e desmaiar. Ela cresce, provavelmente o resultado de um zoom, para um tamanho de 1,5 a 2 cm de comprimento por 4 mm de altura, que parece curto e gordura em comparação com suas aparições anteriores. Unzooms Edwards e amplia novamente antes que a próxima parada às 3:54.
T seção de vídeo que ele entre 3:54 e as 4:17 parar na mostra uma imagem fino branco brilhante com alguma coloração esverdeada. A imagem é de cerca de 2,3 centímetros de comprimento por 2 mm de altura (0,0128 a 0,0011 rad rad).
Entre as 4:17 e as 4:41 a próxima parada do telhado aparece rapidamente como o Sr. Edwards fala sobre a aproximação com o telhado. A imagem UFO é brilhante e do tamanho da anterior, esta seção termina.
No início da próxima seção a imagem UFO é o tamanho anterior, mas muito fraca. Ele ilumina, atingindo um máximo às 4:44, e depois escurece novamente. At 4:46 aparece a imagem do telhado. Neste momento o Sr. Edwards está falando sobre os movimentos rápidos do OVNI e diz que nenhum pequeno avião se move 5 milhas em 2 segundos. (Aqui ele aparentemente está se referindo a uma grande excursão observado anteriormente angular no céu pelo UFO. N. excursão como aparece no vídeo, no entanto.) At 5:08 o brilho da imagem UFO estabiliza eo tamanho permanece como antes (2,3 centímetros por 2 mm) até à paragem seguinte, às 5:19.

Quando a câmara reinicia a imagem UFO ainda é o mesmo tamanho. Dois ou três muito finas (1 mm), de curta duração (de 1 cm de comprimento ou menos) as coisas esbranquiçadas ou prateadas são vistos se movendo rapidamente através do campo de visão da câmera. Mr. pai Edwards (?) Menciona a ver as coisas em movimento. Essas coisas podem ou não estar relacionada com a UFO (don t know no presente). A câmera pára de novo às 5:30.
Quando a câmera começa novamente para a última seção do telhado ainda é visível ea imagem UFO é quase 3 cm de comprimento por 2 mm de altura. At 5:40 não é o som de um avião. At 5:55 alargamentos da lente começam a aparecer quase diretamente sobre a imagem do UFO, o que indica que neste momento o OVNI estava abaixo do sol. O vídeo termina às 6:36 (pelo meu contador). Segundo Edwards os últimos 5 segundos do seu vídeo que faltava a minha cópia, porque ele tinha realmente me enviou uma cópia de uma cópia que faltaram nos últimos 5 segundos. Pelo que entendi, ele enviou o original em outro lugar e foi dada uma cópia para usar para fazer outras cópias (uma cópia master). Ele ficou surpreso ao descobrir que os últimos 5 segundos, o que ele diz terem sido mais claro, estão ausentes do seu exemplar.
Um aspecto importante do relatório de observação visual, que não é mostrado no vídeo é o movimento rápido de um lugar no céu para o outro. No entanto, as variações no tamanho da imagem, além do efeito óbvio da zoom, não indicam a diferentes distâncias o objeto (sempre supondo que o UFO continua a uma determinada dimensão e forma). Para ser mais específico, no início do vídeo o tamanho da imagem atinge um comprimento de 7 cm ea partir de então, geralmente diminui para cerca de 2 cm. Isto poderia significar que, no final do vídeo do UFO foi um pouco mais de duas vezes mais distante da câmera como era no início, indicando que houve movimento do OVNI. Além disso, o aspecto da lente erupções causadas pelo sol indicam que no final do vídeo do UFO foi mais perto do sol que no início.
Outro aspecto variável da imagem do UFO que muda várias vezes durante o vídeo é a inclinação da imagem linear com relação à horizontal. Às vezes a inclinação é zero e, por vezes, é de 5 a 10 graus. Se isto é um efeito real do UFO ou um artefato do caminho Edwards realizada a câmara não é clara.
A grande decepção deste avistamento foi a incapacidade de obter uma boa triangulação. Aparentemente, a única testemunha de outros em um local diferente para se observar claramente o OVNI foi Mike Maggio, um funcionário do restaurante que viu que perto do sol (de acordo com Jennie Sabag). Mike disse Jenny viu pequenos objetos em forma de bumerangue que vem fora do objeto principal. Infelizmente ele não deu uma direcção precisa (elevação e azimute). No entanto, o fato de que tanto ele como o Sr. Edwards viu o objeto próximo do Sol sugere o UFO estava muito longe, como agora será demonstrado.
Às 9:30 AM MDT a localização do sol (em Denver, não muito longe de Salida) foi de cerca de 107 graus de azimute de cerca de 35 graus. Uma hora mais tarde, o sol estava a 121 azimute e elevação de 45 (Astrônomo de Xpert; Xpert Software, Coral Gables, FL 33134). Edwards disse Jennie Zeidman que o UFO era geralmente no canto inferior esquerdo do quadrante em relação ao sol (6 o clock a 9 oclock) e em diferentes distâncias angulares. Essa direção ao sol at 10:30 AM combinado com o aparecimento dos alargamentos da lente indicam que no final do vídeo da câmera foi apontada em 121 azimute e elevação entre 35 e 42 graus.
Como ambas as testemunhas (Edward, Maggio) estava cerca de sudeste a leste, e porque o restaurante é de cerca de 2,5 milhas a sudeste a leste da localidade Sr. Edwards, o OVNI deve ter sido no mínimo de 2,5 milhas de sudeste a leste do Sr. Edwards, e provavelmente vários, talvez muitos, milhas para além disso, mas quantas milhas ainda não é conhecido.
Esta triangulação extremamente grosseiro define um tamanho mínimo para o UFO. Aqui eu assumo que o Sr. Maggio viu o OVNI em um tempo que corresponde aproximadamente a meio da filmagem de vídeo em vez de no início, de modo que a estimativa de triangulação é baseado no tamanho angular no meio do vídeo, ou seja, cerca de 0,013 rad de 0,001 rad. A uma distância de 3 milhas isso corresponde a cerca de 200 metros de comprimento por 16 metros de altura. A uma distância de 10 milhas m, o que seria mais compatível com o Sr. Maggio s alegação de que ele o viu perto do Sol do que quase em cima, o tamanho seria mais como 700 pés por 50 pés. Desde Edwards viu-o abaixo o sol sua elevação angular de seu ponto de vista, teria sido não mais que cerca de 40 graus. Projetando esse ângulo até uma distância de 3 milhas dá uma altitude de cerca de 2,5 milhas (13.000 pés) e da projeção de 10 milhas dá uma altitude de cerca de 8,4 milhas (44.000 pés). Calculado Estes tamanhos e distâncias só pode ser considerado como indicativo do valores reais desde uma triangulação exato não foi realizado. Pelo menos parece que o objeto era grande e distante.

CONCLUSÃO

T ele evidências disponíveis parecem indicar que um objeto grande e esbranquiçada de uma forma tal que ele apareceu como um charuto longo e fino no vídeo, e que, pelo menos durante parte do tempo, parecia ter áreas iluminadas movendo-se sobre ele, foi visto por várias testemunhas no Salida, Co. em 27 de agosto de 1995. A exata natureza do objeto não pode ser determinado a partir do vídeo sozinho, mas em combinação com o depoimento parece ter sido algum tipo de disco circular da variedade padrão UFO. É lamentável que nenhum dos movimentos repentinos relatados foram gravadas em vídeo. No entanto, a testemunha alega que tais movimentos tiveram lugar são consistentes com depoimentos coletados durante os últimos (quase) 50 anos e com dados de vídeo obtida dentro dos últimos anos (vídeos Gulf Breeze rápido movimento).

O texto acima foi retirado do link > http://www.artgomperz.com/news2/drb.html
e traduzido aqui pelo Google tradutor.

Vídeo com toda a reportagem.


Veja um tópico em nossa comunidade no Orkut sobre esta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário